quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Só a vitória interessa! Por Luana

Lá vamos nós para mais uma rodada do “ruralzão”..

Desta vez, contra a equipe do Toledo, às 17h, no Janguito Malucelli, este que deve ser nosso novo “lar” até o fim do campeonato. O time deve ter apenas uma mudança, a entrada de Renan Teixeira no lugar do seu xará Renan Foguinho. O Furacão deve ir a campo com: Rodolfo; Pablo, Manoel, Gustavo e Heracles; Deivid, Renan Teixeira e Harrison; Bruno Furlan, Ricardinho e Bruno Mineiro. Pro jogo de hoje, Martín Ligüera deve estar no banco, pois, na segunda-feira, foi registrado e, ontem, apresentado no CT do Caju.

Carrasco repete praticamente a equipe que venceu o Roma, por 4 x 0, na quarta-feira passada - na minha opinião, a melhor partida do time desde o início do campeonato. O único desfalque é o meia Paulo Baier.

A vitória é fundamental, pois pelo empate com o Cianorte, no domingo, na classificação estamos a 2 pontos dos “verdes”, e qualquer outro resultado senão a vitória, nos deixam em uma situação complicada. Após esta rodada, faltarão apenas mais três para o clássico, que, se o Coritiba não perder pontos até lá, será nossa chance de tirar a diferença. Lembrando que Cianorte e Coritiba ainda têm o confronto direto, o que deve nos ajudar.

Infelizmente, no último jogo “em casa”, tivemos a triste notícia do atropelamento de um grande torcedor atleticano, André Lopes. Por isso, mais atenção no trajeto até o estádio.

Boa sorte para o nosso amado e que venha mais uma vitória!

Vencer, Meu Furacão ...

Beijos e SRN para todos.


Nenhum comentário: