quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Rumo ao título do 1º turno. Por Célio

O empate contra os azeitonas complicou um pouco para a conquista do título do 1º turno do campeonato paranaense. Num jogo bem movimentado aonde a torcida era única e só a do furacão, mesmo com essa galera da caveira cantando os 90 minutos não adiantou para que o furacão tirasse o zero do placar. Para complicar ainda mais a equipe do Cianorte venceu a do Londrina e assumiu a liderança isolada do campeonato. Agora além de tudo é a única equipe que depende de si mesma para conquistar o título. Já o furacão precisa vencer a partida da última rodada e ainda torcer por um tropeço do concorrente direto... É uma missão bem complicada uma vez que a equipe do Cianorte é a que possui o melhor aproveitamento da competição e é bastante improvável que perca a última partida. Mas torcendo contra todas as possibilidades do Cianorte o furacão apenas deve fazer bonito a sua parte na última partida do campeonato. O técnico J.R. Carrasco vem fazendo um trabalho audacioso que vêm agradando toda a nação rubro-negra. Ele vêm colocando o time bem ofensivo contra as equipes adversárias e principalmente fazendo o que poderia de melhor...utilizando principalmente a garotada das categorias de base. A equipe vinha apresentando bons resultados, tirando a derrota para o Arapongas que foi uma surpresa tendo em vista os últimos resultados. Mas se conseguirmos manter essa balada e a equipe do Cianorte tropeçar ainda assim seremos os campeões do turno. Vamos furacãooo! SRN. à todos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara 99,99% dos atleticanos não estão nem ligando p/ esse ridiculo campeonato paranaense, todos sabem q oq importa nele eh o ATLEtiba...por mim q o cianorte ganhe o 1ºturno e o sei lá...arapongas ganhe segundo.

Anônimo disse...

E digo mais...cadê o toque de bola q esse uruguaio loko ia colocar, n to querendo criticar jah, mas n eh pq goleou alguns times do interior q ja esta bom...tirar liguera p/ jogar com 4 atacantes e deixar o time sem meia de ligação pra mim jah eh burrice.