quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ATLEtiba 349

Quarta-feira de cinzas, pós-feriadão, todos voltando à rotina, mas além de tudo, hoje é um dia muito importante para nós torcedores, hoje é dia de ATLEtiba!
Maior clássico do estado, que desta vez envolverá os 3 times, isso mesmo, pois o jogo será realizado na Vila Capanema, 9.999 torcedores atleticanos poderão acompanhar este jogo, já que pela primeira vez na história do clássico, teremos torcida única. Muitos torcedores, não gostaram desta decisão, pois no segundo turno, apenas os verdes poderão assistir ao clássico.
Me pergunto se esta é mesmo, a melhor solução para que as “brigas” entre as torcidas diminuam, a resposta só teremos após o jogo. Infelizmente, a cada dia vemos que o futebol, ao invés de ser uma forma de diversão, vem trazendo apenas tragédias, e com isso a magia do futebol, vai diminuindo cada vez mais...

O que nunca muda no coração de nós torcedores apaixonados, é a tensão, chamada por muitos de TPA (tensão pré-ATLEtiba), que se manifesta, dias, semanas, antes de um clássico, o coração dispara, a mão sua, você não vê a hora de chegar o dia, quando o dia e a hora do jogo chegam, você só quer vencer, mesmo que seja só por vencer, e quando o árbitro apita o fim do jogo e seu time venceu, você não se contém de alegria, só quer comemorar e é claro zuar algum torcedor do rival.

E para este ATLEtiba 349, estou muito confiante, o nosso amado Furacão está melhor na competição, com um time mais entrosado, contando com o apoio apenas de nós atleticanos, temos tudo para vencer. Então hoje às 19:30, compromisso marcado para assistir a mais uma vitória do Furacão, que se vencer (e vai), pode garantir o 1º turno do estadual, dependendo do resultado entre Cianorte x Londrina, lembrando que o clássico será apitado por Héber Roberto Lopes, coxinhas sendo “ajudados” desde 1926, mas como é e sempre foi, Furacão contra tudo e todos, que a “guerra” aconteça apenas dentro de campo!

Só a vitória interessa ..

#PraCimaDelesFuracão

Beijos e SRN para todos!

Nenhum comentário: