sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dá pra se empolgar, Atlético? Por Aline

Olá, nação atleticana. Vencemos a 4ª partida do campeonato na quarta feira e amanhã vem nosso grande desafio: enfrentar o Cianorte, o time ''sensação'' desse paranaense. Se de um lado está o nosso time, que ainda não tomou gols, do outro lado está o Cianorte que lidera o certame, por conta de seu ataque. Será a primeira prova do ano.
Jogaremos sem o Maestro Baier, que se machucou ainda no começo do jogo contra o Roma e pelo revezamento de Carrasco, já não entraria mesmo. E para substituir o camisa 10, contaremos com Renan Foguinho. E falando em Renan, o que chegou por último me agradou pela sua personalidade e forma de jogar. Tem tudo para ser muito importante para o esquema de nosso técnico.
Como sempre, nossos meninos também tem seus méritos: destaque para o meia Harrisson que enquanto eu o elogiava no jogo passado, colocou a bola na cabeça de Bruno Mineiro, para fazer o segundo gol. Esse menino tem talento e futuro no Furacão.
No mais, agora mostraremos se temos condições com esse time de ganhar o estadual e formar, a partir dele, um elenco para o Brasileirão. O primeiro desafio é amanhã, mais outros virão. Espero que a rapazeada dê conta do recado, porque o começo diferente dos últimos anos, já alegra a torcida Rubro Negra. Basta saber se podemos seguir empolgados.
Saudações Rubro Negras

Aline de Sousa

Nenhum comentário: