quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Petraglia promete não vender atletas da base

"Só traremos novos jogadores depois da contratação do diretor de futebol e da comissão técnica", afirmou o presidente do Furacão em sua página pessoal no Twitter (@petragliamc), prometendo que todas essas contratações serão feitas "o mais breve possível". "Estamos trabalhando, logo teremos novidades, aguardem, quando anunciarmos já estarão contratados! Nada de promessas vãs", explicou.
Em conversa com alguns usuários do microblog, Petraglia prometeu segurar o zagueiro Manoel e não vender mais nenhum atleta formado nas categorias de base do Atlético. "Não venderemos nossos jogadores, Manoel ficará no CAP", escreveu o dirigente. "Aguardamos a volta dos emprestados para analisarmos o grupo como um todo! Jovens e formados na casa não mais venderemos", completou.
Ainda trocando mensagens com torcedores do Atlético, Petraglia revelou que procurou o meia Jadson, mas o alto valor pedido pelo Shaktar Donetsk, dificultou a negociação. "O Jadson tentamos e o clube só vende, Euros 6mm, não temos grana, teremos de pagar o Morro, U$ 5mm. O Alessandro (lateral direito campeão brasileiro em 2001 e dispensado pelo Botafogo) não pensamos", disse o presidente.
Por fim, Petraglia garantiu que vai tentar devolver ao Nacional do Uruguai o atacante Santiago García, contratação mais cara da história do futebol paranaense e que pouco correspondeu em campo: "O Guerron, Nieto e Morro tem contratos com multas enormes... teremos que engolir! O El Morro tentaremos devolver".

Nenhum comentário: