quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Novo ano, novas conquistas ... Por Luana Kaseker

Acho que assim como eu, a torcida atleticana quer esquecer este ano de 2011, onde tudo, tudo mesmo, deu errado. 2012 vem aí e com ele novas ambições, novos projetos, nova diretoria, jogadores, técnico e novo campeonato, que há tempos o Clube Atlético Paranaense não disputava.

Espero ver meu Atlético novamente na elite do futebol brasileiro já em 2013, mas para isso é preciso uma revolução no futebol, que neste ano foi lamentável, o destino fez com que o Furacão caísse mas tenho a certeza que foi para que ele possa voltar ainda mais forte.

Além de tudo ficaremos sem nossa casa, a já belíssima Arena da Baixada que ficará fechada durante dois anos para se transformar em palco de jogos da Copa do Mundo de 2014, no domingo a torcida atleticana pode vê-la pela última vez assim, ainda incompleta mas nosso orgulho, com o jogo comemorativo entre os campeões de 1995 x os campeões de 2001, jogo que acabou com vitória dos campeões de 2001 por 1 x 0 gol de Adauto.

Antes de qualquer coisa temos que pensar no paranaense, que começa daqui a um mês, é hora de mostrar que o ano será de conquistas, conquistando-o primeiramente e com isso montar um time forte para a disputa da série B, sendo campeões ou não o importante e voltar a série A já em 2013, lugar de onde o Furacão jamais deveria ter saído.

Vamos com tudo neste 2012 e que venham as conquistas!

Feliz Natal e SRN para todos.


Nenhum comentário: