quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Seria maldição do número 4? Por Luana

É, faltam apenas mais 4 rodadas para permanecermos na 1ª divisão do campeonato brasileiro. Na última partida contra Corinthians foram 4 minutos de “apagão” do time, que nos custaram caro. Apenas 4 pontos nos tiram da zona de rebaixamento.
Seria maldição do número 4?
Isso eu não sei responder, mas o fato é que depois da vitória do Cruzeiro diante do Internacional no domingo, nossa missão ficou ainda mais difícil. Arrisco dizer que agora só escaparemos com as 4 vitórias (é de novo o 4), posso estar equivocada pois os outros times que estão na mesma situação que nós também estão tropeçando, mas se quisermos nos garantir sem depender de ninguém, vencer essas últimas 4 rodadas é fundamental.
Coincidências ou não, 2011 é um ano para ser esquecido.
E hoje, nesta quarta-feira dia 16 de novembro de 2011 temos como adversário o São Paulo, 7º colocado no brasileirão, mas que dentro de nossa casa jamais soube o que é vencer e jamais saberá. Mais uma vez vamos mostrar para eles que na Baixada quem manda somos nós, compromisso marcado hoje às 20:30 para apoiar nosso Furacão e manter o tabu, só os 3 pontos interessam, a luta continua!
#PraCimaAtlético
Beijos e SRN.

Nenhum comentário: