sábado, 19 de novembro de 2011

O confronto direto, a decisão. Por Aline

Sempre me disseram que tenho uma forma única de amar o Atlético. Deve ser por todo o otimismo que deposito nesta camisa rubro negra que tanto me encanta. Sempre disse que torço até contra o vento - ou até contra os números - para acreditar que é possível dar tudo certo para o Furacão. No entanto, nesse ano que está horrível para mim em todos os sentidos de minha vida, por um segundo eu pensei em desacreditar nele. Logo, o sangue forte que corre em todo meu corpo, se encarregou de me trazer de volta o sentimento de atleticanismo que diz ''vai dar tudo certo''.
E tudo o que sei é que precisamos escapar da zona de rebaixamento, não importando o adversário que for. Tão pouco fará diferença essa promoção de ingressos para os cruzeirenses lotarem a Arena do Jacaré. A luta será árdua, e a vitória deve ser a recompensa. Como disse Marcelo Oliveira, quando a vitória vem, nem dá para sentir o cansaço. E é esse o pensamento que TODOS devem ter amanhã. Afinal, às 17 horas definiremos nossas vidas.
Sem o grande volante Deivid e sem o abençoado - e sortudo - Nieto, jogaremos com o Cruzeiro para definir quem vai e quem fica. É possivel dar conta do recado? Sim. A questão é só ter atenção, garra e lutar até a exaustão. Se todos fizerem isso, sairemos com dignidade desse jogo, e continuaremos esse percurso em busca da permanência. Acredito em um bom resultado, até pela empolgante partida que vi contra o são paulo, quarta feira. Só que também sei que o time mineiro vem mordido e necessita tanto quanto nós, desse resultado. Como disse a um amigo cruzeirense: QUE VENÇA O MELHOR, E QUE O MELHOR SEJA O MEU ATLÉTICO PARANAENSE.

Saudações Rubro Negras

Aline de Sousa

Nenhum comentário: