domingo, 20 de novembro de 2011

Chegou a hora! Cruzeiro x Atlético

Explode coração… Assim está o coração de cada torcedor rubro-negro!!! Todos estão nervosos e na expectativa, do Atlético vencer o Cruzeiro, hoje às 17hs, em Sete Lagoas (MG), no estádio Arena do Jacaré.
Uma partida decisiva, pois o Cruzeiro está um ponto na frente do Atlético, e se nos derrotar, abre quatro, faltando apenas duas rodadas.
A realidade é a seguinte: Só nos resta vencer!!!
Lopes está atendo a tudo e já disse que a escalação do Atlético, só na hora do jogo. "Eu não vou liberar (a escalação) porque eu ainda não resolvi quem eu vou colocar. O ideal seria repetir a mesma escalação porque o time foi bem contra o São Paulo, mas não dá. Fizemos um treinamento tático e colocamos outros dois jogadores no lugar do Nieto e do Deivid, mas eu ainda não decidi", afirmou Lopes, que prometeu manter a formação com dois meias ofensivos. "Só vou mexer nas duas posições deixadas pelo Nieto e pelo Deivid", completou Lopes.
Para a vaga de Deivid, a tendência é que Renan Foguinho seja titular, e no ataque, Santiago García deve ser o companheiro de Guerrón. De certo, apenas que Wendel segue como titular da lateral direita do Furacão, mesmo com Wagner Diniz estando à disposição. "Fica porque ele foi bem, marcou bastante e vou mantê-lo na lateral direita. Ele fez boas jogadas de fundo, que eu sempre peço pro tim e fazer", explicou o Delegado.
O Atlético deve enfrentar o Cruzeiro, em um confronto direto na luta contra o rebaixamento (apenas um ponto separa as duas equipes) com a seguinte formação: Renan Rocha; Wendel, Manoel, Gustavo e Héracles; Renan, Marcelo Oliveira, Paulo Baier e Marcinho; Guerrón e Morro García.

Nenhum comentário: