quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lopes lamenta ausência de Paulo Baier

A semana cheia de trabalhos que antecede a partida decisiva contra o Atlético-GO tem sido de testes para o Furacão. Sem contar com Paulo Baier e Cleber Santana, suspensos, o técnico Antônio Lopes terá o retorno de Marcelo Oliveira no meio campo e já confirmou a volta de Marcinho, que entrou ainda no primeiro da derrota para o Santos, no último sábado (29).
O treinador lamentou a ausência de Baier no setor de criação do Rubro-negro. Líder em campo, o jogador tem sido decisivo nas últimas rodadas, inclusive na marcação de gols. Titular em 17 partidas, o volante é vice-artilheiro do time com três gols marcados – a conta seria maior caso o árbitro tivesse assinalado para ele o tento olímpico marcado na última rodada.
"É difícil a nossa equipe ficar sem o Paulo pelo que ele vem fazendo na competição. É um jogador tecnicamente muito bom, que arma bem as jogadas, tem uma boa assistência, cria jogadas de gols pros colegas e decide na bolas paradas também", enumerou o Delegado, ao destacar o papel de liderança do maestro.
Com Marcinho como substituto já escolhido, Lopes espera manter as mesmas características apresentadas pelo meia suspenso. "Vamos colocar o Marcinho que fez um bom treino, armou bem as jogadas, teve uma boa movimentação", comentou. "Pedi ele pra tomar o mesmo posicionamento do Paulo. Ele tá procurando chegar como terceiro atacante na frente também", finalizou o treinador.

Nenhum comentário: