quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Jogo a jogo, ponto a ponto ... Por Luana

É desta forma que temos que agir nesses últimos 6 jogos do campeonato brasileiro, acreditar nas vitórias mais do que nunca, somar pontos, “secar” os adversários, torcer e torcer muito, essas últimas rodadas transformarão uma simples partida de futebol em batalha, não só para nós mas para todos os times, do primeiro ao último colocado. Batalhas essas que se não vencidas nos deixarão fracos, a ponto de morrermos.

Como muitos já disseram 2011 definitivamente não foi o nosso ano, tudo de ruim aconteceu, essa má fase que estamos passando é culpa do mau planejamento de nossa diretoria que ao longo do ano até tentou solucionar os problemas, mas esses problemas só foram agravados com as contratações erradas, trocas de técnicos equivocadas, diretores sem comprometimento, etc. Ano para ser excluído da mente e da história, espero e acredito que ainda dá tempo de reverter esse nosso 2011 vexatório, pois o nosso único objetivo agora é conseguir a 16ª colocação na última rodada, ou seja, permanecer na primeira divisão.

Quero ver o Furacão lutando até o fim e no ano que vem poder vê-lo brigando por títulos e sendo o orgulho para todos nós torcedores como sempre fez. No meu coração ainda há esperança! Vencer Meu Furacão

Beijos e SRN


Um comentário:

Márcio disse...

É ISSO MESMO.. JOGO A JOGO.... COM CALMA!! PARABENS PELA COLUNA