domingo, 27 de novembro de 2011

Furacão, joga valendo a permanencia na série A

Apesar de já estar rebaixado, o jogo do América-MG contra o Atlético-PR, neste domingo, às 17h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pode decidir muita coisa no Campeonato Brasileiro. O Furacão ainda luta para escapar do rebaixamento, e o Coelho pode ajudar o futebol mineiro com um triunfo, além de terminar a competição com dignidade.
O maestro Paulo Baier acredita que o Atlético vem jogando bem nas últimas rodadas do Brasileirão, e se entrar em campo assim diante do Coelho, tem totais condições de voltar a Curitiba com três pontos na bagagem. "Temos que ter tranquilidade porque o nosso time vem jogando bem. O problema seria se a gente estivesse jogando mal nessa reta final. Mas como estamos bem, temos essa esperança de fazer um grande jogo e vencer o América", disse o capitão rubro-negro.
É tudo ou nada para o Atlético, que tenta permanecer na elite do futebol brasileiro. Culpa da diretoria, que não soube contratar atletas de qualidade e ficou omissa, quando o time mais precisou!
O Atlético entra em campo com: Renan Rocha; Wendel, Manoel, Gustavo Araújo e Héracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Marcinho e Paulo Baier; Guerrón e Nieto
Força Atlético, força torcida!

Nenhum comentário: