sábado, 26 de novembro de 2011

Fé e ansiedade tomam conta da nação atleticana. Por Aline

Hoje não consigo pensar em mais nada, meu coração dificulta a passagem do tempo e a cabeça está em Minas Gerais - mais precisamente em Uberlândia. Não sabia nem como começar a falar desse jogo, e então pensei em uma palavrinha pequena, a palavra FÉ. Fui procurar uma frase que relatasse o que essa palavra com apenas duas letras significa, e encontrei algo perfeito para esse momento:'' A mais simples definição de fé é uma confiança que nasce do coração.'' E é assim que toda nossa nação está, restando apenas uma semana para o fim do Brasileirão.
Amanhã os jogadores terão que ter toda a fibra para vencer esse América, que apesar de rebaixado, vem sendo uma pedra no sapato de muita gente. Eu particularmente já disse há algum tempo que seria mais fácil o jogo contra o Cruzeiro, do que esse. Mais agora, depois daquele empate de domingo, pouco importa. É hora de colocar o coração no bico da chuteira e fazer acontecer. O destino de um clube com toda a nossa história, estará nos pés dos onze homens que levarão nosso escudo no lado esquerdo do peito nessas duas próximas partidas.
O Furacão que jogará com Renan Rocha; Wendel, Manoel, Gustavo e Héracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Paulo Baier e Marcinho; Guerrón e Nieto, terá o apoio de nossa maravilhosa Torcida, que irá em 12 ônibus para apoiar o nosso Furacão incondicionalmente como sempre. Sem mais delongas, só tenho a dizer que todos nós Rubro Negros estaremos com o coração nesse jogo, como nunca. Que a vitória venha, mesmo que a batalha seja árdua. EU ACREDITO!!!

Saudações Rubro Negras!

Nenhum comentário: