sábado, 22 de outubro de 2011

Tem que ser AGORA. Por Aline

E no domingo passado, logo após perdermos para o botafogo, o próximo jogo tornou-se o tudo ou nada. Isso porque o Ceará tem uma pontuação parecida com a nossa, e essa será uma das poucas partidas em casa que temos, já que só faltam 8 para o fim do campeonato.
Então, ao ouvir do Maestro Paulo Baier a frase ''é nosso último suspiro'', meu coração ficou mais ainda apertado. Ainda mais que é justamente no segundo dia da prova do Enem, o qual não posso faltar. Lógico que darei meu jeitinho e sairei mais cedo, nem que seja para chegar no segundo tempo do jogo. Lembrando que meu coração já está na Arena, desde o inicio da semana.
É o momento de luta, de fé, de garra e de vitória. Porque se alguns desses jogadores não merecem nosso apoio, o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE merece, e disso eu não tenho dúvidas. Resolvi que mesmo que as chances sejam grandes, só acreditarei na queda, se ela for consumada. E ainda temos como superar toda e qualquer dificuldade para permanecer na Série A, onde é nosso lugar.
Renovo o voto de confiança no Atlético Paranaense. Incentivarei como sempre fiz, como sempre farei. E se o time resolver não entrar em campo, que a torcida sopre a bola até o gol. É obrigatório vencer para provar que ainda é possível.
Estarei sempre contigo, meu amor. Não importa o que digam!

@AlinneCAP

Aline de Sousa

Nenhum comentário: