domingo, 23 de outubro de 2011

Atlético, precisa vencer para lutar para não cair

Pelotão feminino, estará na Baixada apioando o Atlético
Jogo para os verdadeiros torcedores atleticanos, hoje na Baixada. Desesperado, tentando se manter vivo na tabela, o Furacão recebe o Ceará, logo mais as 16hs, na Baixada.
O técnico Antônio Lopes pode escalar o time com três novidades. A primeira delas é a efetivação do volante Cléber Santana como titular, depois de duas rodadas entrando no segundo tempo. Recuperados, o zagueiro Fabrício e o atacante Nieto treinaram e também deve ir para o jogo. A dúvida é a presença de Paulo Baier, que sentiu dores durante a semana. A princípio o meia não preocupa,mas a definição deve ficar para o dia da partida.
Para o Delegado, no entanto, o principal reforço deve vir das arquibancadas. "A torcida sempre fez a diferença aqui, empurra o time, ganha jogo. É importante a presença deles, por isso a gente vem pedindo esse apoio. Sempre falo para os nossos jogadores que os outros times sempre têm medo de jogar na Arena. Eu já vim jogar aqui com outros clubes e os atletas sempre falam que ganhar do Atlético na Baixada é difícil. Sempre foi assim e tem que continuar sendo desse jeito", avaliou.
Hoje é mais uma decisão e como sempre, o torcedor será fundamental!
O provável time do Atlético é: Renan Rocha, Wagner Diniz, Manoel, Fabrício e Héracles; Deivid, Cléber Santana, Paulo Baier e Marcelo Oliveira(Marcinho); Guerrón e Nieto

Nenhum comentário: