sábado, 10 de setembro de 2011

Zé Carlos, pode chegar nos próximos dias

Artilheiro do Criciúma na Série B com nove gols, Zá Carlos é a bola da vez dentro do Atlético. O diretor de futebol do Furacão, Alfredo Ibiapina, já fez uma consulta ao empresário do jogador para tentar trazê-lo para o clube rubro-negro.
O jogador revelou muito interesse em jogar no Atlético e seu empresário pretende resolver a vinda dele para o Atlético já no início da semana que vem, assim que passar a partida entre Náutico e Criciúma, neste sábado, no estádio dos Aflitos.
Será que um jogador desconhecido e sem bagagem é a solução? Não seria melhor trazer um atacante de nome, experiência e acostumado com decisões?
Já passou o tempo, de apostar em atacantes desconhecidos. O Atlético, precisa de um matador hoje, agora, urgente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ibiapina??? Quem é? Jogou aonde? Quantos gols? Quanto minutos de silêncio em campo? Disso sabemos que nenhuma das alternativas acima têem respostas porém: Quanto levou do Morro Garcia? Quanto levou do Renato Gaúcho? Quanto do Edilson? Quanto do Fabrício? Com certeza fez um belo pé de meia!!! E agora Ibiapina? Quanto do Zé Carlos? E o papelão contra o Palmeiras seu débil mental, arrogante e incompetente! Só podia ser da quadrilha dos Malu's!!! Joly Jr. VOLTA PETRAGLIA!!!