sábado, 17 de setembro de 2011

Que venha o Figueira. Por Aline

E lá vamos nós, em mais uma batalha contra os números e essa tabela maldita. Diante do figueirense, veremos a nova oportunidade dada para Rodriguinho, a volta de Madson, e a falta que Marcinho fará. Além disso, veremos a nossa casa cheia e temos que esquecer o que já aconteceu esse ano, porque já passamos da metade de setembro e não temos condição alguma de perder nem meio ponto em casa mais. Eu, você, NÓS somos essenciais.
Até porque, enfrentaremos bem mais que um figueirense que oscila ruins e bons momentos. Enfrentaremos nós mesmos, que, já não bastasse o fato de estar nessa posição horrorosa da tabela, temos um tabu para quebrar. E vamos em busca de águas mais calmas, com a ajuda de tropeços de nossos adversários.
Eu só vou reforçar o que sempre digo: faça a SUA parte. Vá à Baixada, cante, grite, tenha fé e calma, para ser realmente um reforço para o time. Faça com que Renan Rocha; Edílson, Manoel, Rafael Santos e Heracles; Deivid, Renan Foguinho, Cléber Santana e Madson; Adaílton e Rodriguinho sintam a responsabilidade sim, mais que sintam também que o apoio à instituição é e sempre será imutável. Como diz na carta que o clube mandou aos sócios por e-mail, a força do Atlético está em todos nós. Juntos, sairemos dessa! Saudações Rubro Negras.

Nenhum comentário: