domingo, 18 de setembro de 2011

Atenção torcida atleticana. Hoje é mais uma batalha, que precisamos de qualquer maneira, vencer!
O Atlético, entra em campo, logo mais às 16hs, para enfrentar o Figueirense, na Arena da Baixada, o conhecido Caldeirão do Diabo.
O time catarinense, pode se gabar de nunca ter perdido na Baixada, uma proeza para poucos adversários!
Mas hoje, a parada vai ser outra e com o apoio da torcida rubro-negra, vamos em busca de mais uma vitória, que nos permitirá dormir, fora da temida zona de rebaixamento.
Lopes, não poderá contar com Marcinho e Marcelo Oliveira e já tem o time no papel, com as alterações necessárias.
Fiz experiências na parte tática e coletiva. Acho que não vai dar pro Marcinho, então fiz com o Madson para fazer o papel que o Marcinho estava fazendo", confirmou Antônio Lopes, que ainda terá o retorno do volante Cléber Santana ao meio-campo.
No banco mais novidades. Três jogadores que não atuavam há algum tempo ficam à disposição do delegado. Paulo Baier, que não joga desde o dia 09/07, Santiago García - desde o dia 13/08 - e Federico Nieto - desde o dia 09/07 - foram liberados pelo departamento médico, treinaram e estão prontos para a partida contra o Figueirense.
O Furacão entrará em campo com: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Renan, Cléber Santana e Madson; Adaílton e Rodriguinho.

Nenhum comentário: