domingo, 11 de setembro de 2011

No Rio, Atlético no desespero, tenta vencer o Fla

O Atlético, tem a negrada missão, de tentar vencer o Flamengo, no Rio de Janeiro. Em anos anteriores, até poderia ser uma missão tranquila, mas como vivemos uma fase negra, a parada fica muito complicada. Basta lembrar, que até o momento. só vencemos quatro jogos!
Para tentar reverter esse quadro sombrio, o técnico Antônio Lopes parte em busca de sua primeira vitória no comando do time. Porém, além de todos os problemas de jogadores no departamento médico, e qualidade técnica duvidosa do elenco, ainda terá três desfalques.
Cleber Santana e Madson cumprem suspensão automática, enquanto Kléberson, possível substituto do primeiro, fica de fora devido a uma cláusula contratual. Independentemente da escolha, o treinador quer garra para superar as adversidades.
"Tem que ser guerreiro dentro de campo. Se fizer o que fez (diante do Palmeiras), temos condições de ganhar fora. Teremos que ganhar fora. Não podemos só ficar na expectativa de ganhar em casa", avaliou o Delegado, que lamenta os desfalques em um momento de busca por entrosamento. "Atrapalham bastante, como é o caso do Cleber Santana, Madson e Kleberson, mas o treinador tem que se virar", finalizou.
No primeiro turno as duas equipes empataram por 1 a 1, em Curitiba (PR). Flamengo e Atlético também duelaram na primeira fase da Copa Sul-americana, e o carioca avançou graças a dois triunfos por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X ATLÉTICO

Local: Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ)
Data: 11 de setembro de 2011 (Domingo)
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Fábio Pereira (TO)

FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, Gustavo e Junior Cesar; Maldonado, Willians, Renato Abreu, Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho; Deivid
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

ATLÉTICO: Renan Rocha; Edílson, Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Fransérgio, Marcelo Oliveira e Marcinho; Guerrón e Rodriguinho(Adaílton)
Técnico: Antônio Lopes

Nenhum comentário: