sábado, 24 de setembro de 2011

Faltou comando e competência

Pênalti para o Atlético. A torcida delirava, pois sabia que a bola seria colocada com categoria, para o fundo das redes do Flu, com a competência de Paulo Baier.
Mas para espanto de todos, Cléber Santana pegou a bola, e cobrou ridiculamente no meio do gol, como se fosse um tiro de meta!
Meus Deus, o gol é imenso… Faltou é qualidade técnica para Cléber Santana, que treina a semana toda para fazer essa lambança.
Faltou também comando por parte de Lopes, que deveria ter gritado e impedido Cléber de bater.
Se o Baier é o cobrador oficial, ele que tem que bater!
Faltou comando de Lopes e qualidade de Cléber Santana!

5 comentários:

Anônimo disse...

Voce nao sabe que o Paulo Baier pediu pra nao bater..
Foi dado ainda na Transamerica a noticia.
Nao fale o que nao sabe
Na boa retire esse post ou pelo menos mude ae falando que o PB pediu pra nao bater e o burro do Santana nao teve competencia

Blog Espaço Atlético disse...

Caro anonimo...
Em primeiro lugar, escutar jogo na transamérica é coisa pra torcedor tipo vc... que pelo visto não entende de futebol. Transamerica é mais propaganda e música do que jogo!
Escute na velha e tradicional AM, onde estão o melhores comentaristas.
Anonimo, vc escutou a entrevista do Baier no final do jogo???
Ou ficou ouvindo o ridículo do et n transamérica?
Quem está por fora é vc!!! Antes de escrever besteira, se identifique, pois falar com fantasma não é meu tipo!!!
Baier é batedor oficial, estava em campo pra isso... bater falta, penalti e escanteio... ele bateu tudo e justo no penalti não quis bater?
Faltou comando do Lopes pra gritar com ele...
Bom domingo pra vc e leia mais sobre o Atlético para escrever comentários verdadeiros!

Anônimo disse...

Eu estava na arena,estava 2 filas abaixo dos camarotes da Tof, camarote onde fica um casal já acima da idade,onde abaixo deles todo jogo vejo uma mulher fanática,literalmente pq ela estava toda fardada de roupas da tof,essa que me chamo a atenção pois quando o inútil do Santana perdeu o pênalti ela começo a chorar,eu sempre fico ali,2 filas abaixo do camarote na entrada 103.
Eu só sócio do cap antes de criarem o sócio furacão.
Blz voltando ao assunto,só te passei a informação que ouvi foi aquela o Pb pediu pra não bater pois não estava bem,se ele é pipoca eu não acredito . Sobre eu não saber do cap,meu caro,eu acesso todo dia mais de sei lá quantas vezes, a furacão.com,o blog do guerrilheiro,o seu,a pagina do cap no globoesporte.com,o blog do fuska,o blog do kikke,o blog da nadja. E quem escuta a transamerica é meu pai,e como ele é mais velho respeito a opniao dele,a Am escuto todo sábado no programa da caveira. Mais não quero ser mais atleticano que ngm,não quero ser que nem alguns da TOF e da ultras que ficam brigando entre si,sendo que o momento hj é de união, de tira o time dessa situação horrível.
Se ontem exagerei é pq tava de cabeça quente,deve ser pq não consigo acredita que o banana do mm esta fazendo cm o nosso ATLÉTICO PARANAENSE.
SRN

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2011/09/lopes-revela-que-paulo-baier-nao-se-sentiu-bem-para-bater-o-penalti.html

Acho que confere o que eu te disse né
;D

Blog Espaço Atlético disse...

Caro amigo...
Todos estão de cabeça quente, afinal nosso time dá passos largos para a segundona. Culpa dessa diretoria medíocre!
Mas todos unidos até o fim, para tentar fazer esse time lutar até o fim, com raça para permanecer na elite!
Grande abraço