quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O jogo dos 6 pontos...

O Furacão recebe o Atlético Mineiro, pela primeira rodada do segundo turno, do campeonato brasileiro.
Os Atléticos, estão na temida zona do rebaixamento, mas só queremos, que um Atlético saia: O Clube Atlético dos Paranaenses.
A bola rola, nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena da Baixada. e a torcida rubro-negra, promete apoiar o time os 90 minutos.
Uma vitória tira o Furacão - provisoriamente - da zona de rebaixamento. Mas além de conquistar os três pontos, vai precisar torcer contra o Bahia, que joga na quinta, às 20h30, contra o América-MG, em Pituaçu, para ficar fora da degola.
Renato Gaúcho sabe das dificuldades da partida. "Precisamos fazer o dever de casa, mas do outro lado também tem uma equipe que está jogando uma Copa do Mundo, necessitando de pontos, tem um bom time e não será nada fácil", alertou.
Sem Edilson e Manoel, suspensos pelo terceirão cartão amarelo, o treinador confirmou os substitutos e disse que as ausências não serão sentidas. "Não, porque o Wagner (Diniz) já vem jogando há alguns jogos. O próprio Gustavo já jogou. Eles se conhecem bem, a gente tem nosso esquema, quanto a isso não vai ter problema", afirmou o treinador.
Quem pode ser a surpresa na equipe é o garoto Pablo. Recém chegado ao time profissional, após subir da base, o atacante pode entrar na vaga de Edigar Junio, para tentar suprir a carência do homem de área.
Que seja a primeiro jogo, de um grande segundo turno, para o Furacão!

Nenhum comentário: