sábado, 27 de agosto de 2011

Hoje tem ATLEtiba no pinga mijo

Enfim, chegou o sábado! Dia do maior clássico no nosso estado. A paixão das multidões, tem nome e chama-se: ATLEtiba!
O Furacão, chega para essa partida, vindo de um péssimo empate com o América, em plena Baixada, empate que fez o time voltar para a temida zona de rebaixamento.
Renato Gaúcho, treinou o time, a semana toda e terá a disposição, todos os titulares.
O volante David, é a grande esperança de parar os baixinhos do Couto. David, se tornou a grande referência do Atlético, quando se fala em marcação. O garoto cresceu muito de produção e se tornou fundamental no esquema tático de Renato Gaúcho.
Outro que ganha força é Cléber Santana, que a cada jogo, se mostra mais solto na meia cancha atleticana.
Claro que temos problemas, afinal um time que tem Paulinho, corre riscos os 90 minutos. Não é a toa, que o apelido do jogador é Avenida Paulinho.
O Furacão vai para o clássico com: Renan Rocha; Edílson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Kleberson, Cléber Santana, Marcinho e Madson; Edigar Junio.
Raça jogadores, confiamos em vocês!

Vamos invadir aquele estádio que está quase caindo, cantar sem parar, apoiar o Atlético e calar a torcida de segundona... se você não vai ao jogo, vibre e torça da onde você estiver... Vamos junto com o Furacão nessa caminhada !!!
AVISO: Quem vai ao Couto muita atenção, o es...tádio literalmente pinga mijo, fede, está quase caindo e balançando de podre !
- A Torcida Os Fanáticos sairá da sua sede às 15h30, com escolta policial até o estádio do rival e logo após o jogo retornará até a sede.
-Torcedor rubro-negro: seja qual for o resultado do jogo, vá ao estádio apenas com o intuito de torcer!!!
Haverá muitos policiais trabalhando na operação do jogo, vários policiais à paisana, infiltrados nas torcidas, portanto, quem não quiser levar a pior, não faça nenhuma besteira e não promova nenhum ato de vandalismo, seja contra a Cidade ou seja contra o Clube.

O ATLÉTICO NOS UNE - A UNIÃO NOS FORTALECE!!!



Nenhum comentário: