sábado, 13 de agosto de 2011

Furacão encara o São Paulo no Morumbi

O Furacão, com um time muito desfalcado, encara o São Paulo logo mais as 18h30 (de Brasília) deste sábado.
Mesmo em penúltimo lugar, o rubro-negro tem conseguido apresentar um bom futebol nas últimas rodadas e vem se recuperando na competição. Porém, a tabela foi ingrata com o Rubro-negro, colocando em sequência partidas difíceis que impediram sua saída da zona de rebaixamento, mesmo com todos os esforços mostrados pelo grupo.
No meio de semana, o técnico Renato Gaúcho poupou o time titular do confronto pela Copa Sul-americana, diante do Flamengo. Ainda assim, desfalques é que não faltam para o comandante atleticano montar a equipe.
Os volantes Kleberson e Cleber Santana, titulares absolutos, cumprem suspensão automática. Os meias Branquinho e Paulo Baier, os atacantes Nieto e Rodriguinho e o volante Paulo Roberto, seguem vetados pelo departamento médico, enquanto o lateral direito Wagner Diniz não pode enfrentar o Tricolor por questões contratuais.
O treinador quebra a cabeça para formar a equipe e só vai divulgar a escalação momentos antes da partida. Ainda assim pondera, sabendo que não são muitas alternativas que tem no elenco para estudar. "Com um elenco reduzido, perder tantos jogadores no mesmo setor é complicado, mas não adianta lamentar", afirmou.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X ATLÉTICO-PR
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP) 

Data: 13 de agosto de 2011, sábado

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG) 

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, Zé Vitor (Rhodolfo ou Denilson), João Filipe e Juan; Denilson (Jean), Wellington, Cícero e Rivaldo; Lucas e Dagoberto
Técnico: Adilson Batista
ATLÉTICO: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Wendel (Renan), Robston (Fransergio) e Marcinho; Madson e Morro García
Técnico: Renato Gaúcho


Nenhum comentário: