quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Furacão encara o Cruzeiro, só pensando na vitória

Ainda lutando para deixar a zona de rebaixamento do Brasileiro 2011, o Atlético Paranaense enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. O Furacão promete receber a Raposa com um gramado em melhores condições.
O técnico Renato Gaúcho terá as voltas dos volantes Kleberson e Cleber Santana, que estavam suspensos na última rodadam, assim como do lateral-direito Wagner Diniz, que não enfrentou o São Paulo por questões contratuais. No entanto, este deve ficar apenas como opção no banco de reservas. Já o meia Branquinho e o atacante Rodriguinho, recuperados de lesão, também podem reaparecer, mas dependem de um aval dos médicos e preparadores físicos. Por enquanto, o volante Paulo Roberto, o meia Paulo Baier e atacante Nieto seguem sem condições.
A maior novidade deve aparecer no ataque. O uruguaio Santiago El Morro Garcia não conseguiu ainda convencer a torcida e já deixa até mesmo a comissão técnica em estado de atenção. A própria diretoria rubro-negra começa a se preocupar com o custo/beneficio do jogador, uma das contratações mais caras da história do clube. Em seu lugar, o jovem Edigar Junio ganha espaço e está cotado para começar jogando.
O Furacão entra em campo com: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Kléberson, CLéber Santana e Marcinho; Madson e Morro García (Edigar Junior)

Nenhum comentário: