sexta-feira, 19 de agosto de 2011

El Morro segue no Departamento Médico

Não será contra o América-MG, domingo, na Arena, que o atacante Santiago García voltará a vestir a camisa do Atlético. Segundo Diego Portugal Maziel, um dos médicos do Rubro-Negro, o edema na planta do pé do uruguaio está sendo tratado e a expectativa é de que ele retorne apenas na próxima semana, para o Atletiba, se o tratamento da contusão evoluir como o previsto.
O médico contou que El Morro teve a mesma lesão há cinco meses, quando ainda jogava pelo Nacional de Montevidéu. Ao chegar ao Furacão, em junho, foi feito um trabalho de manutenção, mas depois do confronto com o São Paulo (13/8), o atleta reclamou das dores e foi afastado para fazer tratamento. “Antes ele disse que não estava incomodando, mas agora reclamou que estava difícil até de caminhar”, contou Maziel.
O atacante passará por novos testes para averiguar a gravidade da lesão, mas a tendência é de que não precise ser operado. No entanto, o Atlético alega que todos os exames foram feitos antes da contratação do estrangeiro e que não existe a possibilidade de ser um problema crônico. Sem o uruguaio, Edigar Junio deve continuar como titular no domingo.

Nenhum comentário: