sábado, 30 de julho de 2011

Atlético x badalados do Santos. Por Aline

Sim, todos nós ficamos tristes em perder para o Ceará, de virada. Mas, não temos tempo para nos abater.A batalha de amanhã não nos permite. Na situação atual, não podemos perder nenhum ponto em casa e, diante do Santos de Neymar, a dificuldade será grande em conquistar a vitória. Ouvi uns ''atleticanos'' dizerem que é impossível vencer, mais dentro de campo, é 11 contra 11 e não tem nada perdido.
O jogo de amanhã será um grande desafio. Sem contar com Madson, Gustavo e Manoel (que é dúvida ainda), nosso time terá diversas dificuldades para enfrentar o badalado time do santos. Também é necessário ter atenção redobrada em Neymar e Ganso.
O provável onze rubro negro será formado por: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Kleberson e Marcinho; Rodriguinho (Branquinho) e Morro García. É preciso muita atenção para não cometer errados bobos, que podem ser cruciais. Eu acredito em ti, meu Atlético.
Então, amanhã é novamente erguer a cabeça e esquecer os últimos resultados. Lembrando que nosso adversário virá ''mordido'' para esse jogo, é necessário se impôr e fazer valer o nosso mando de campo. Não importa a quantidade de pontos que temos e se a qualidade de nosso elenco ainda é duvidosa, devemos sempre pensar que é o Atlético Paranaense quem está em campo e tão somente, por ele, deixaremos tudo de lado para ir à Baixada. Que essa partida seja uma daquelas dignas de entrar para a história, positivamente.
Saudações Rubro Negras!

Nenhum comentário: