domingo, 31 de julho de 2011

Atlético recebe o Santos, com a força da Baixada

Vai ferver o Caldeirão...
O Furacão precisa do seu apoio!
O Atlético passa por momentos difíceis no Campeonato Brasileiro, principalmente após permitir a virada do Ceará na última rodada, perdendo a chance de conquistar sua segunda vitória e deixar a lanterna da competição.
O técnico Renato Gaúcho, que tenta encontrar uma equipe ideal para o Furacão, mas sofre com atletas suspensos e lesionados, além da escassez de peças de reposição, terá mais dois problemas. O zagueiro Gustavo Lazzaretti foi expulso na derrota para o Vovô e cumpre suspensão automática. O meia-atacante Mádson recebeu o terceiro cartão amarelo, mas ficaria de fora de qualquer forma por questões contratuais.
O comandante rubro-negro lamentou muito a perda dos pontos em Fortaleza após ter o jogo nas mãos até os 38 minutos do segundo tempo, mas mostra confiança em um bom resultado em casa pela evolução do time. "Foi a melhor atuação do time sob o meu comando. O Atlético vem crescendo a cada jogo e jogando bem. (Mas) a bola pune. Tivemos três chances claríssimas. Poderíamos ter saído com os três pontos", avaliou.
As principais opções para o lugar dos suspensos já atuaram no segundo tempo da partida diante do Ceará. No ataque, Rodriguinho, que fez sua estreia, disputa a vaga com Adaílton. Na defesa, Rafael Santos é a primeira opção. O zagueiro Manoel, os atacantes Guerrón e Nieto, o meia Paulo Baier e os volantes Paulo Roberto e Wendel, necessitam de reavaliação do departamento médico.

  • Atlético: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Kleberson e Marcinho; Rodriguinho (Branquinho) e Santiago García. Técnico Renato Gaúcho
  • Santos: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Ibson, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho
  • Local: Estádio Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
  • Data: 31 de julho de 2011, domingo
  • Horário: 18h30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
  • Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (Fifa-RJ) e Francisco Pereira de Sousa (RJ)

Nenhum comentário: