quinta-feira, 16 de junho de 2011

Rômulo volta ao Furacão acreditando em evolução do time

Depois de cumprir suspensão automática no empate diante do Flamengo, pela rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro 2011, o lateral Rômulo esta de volta ao Atlético Paranaense. Dessa forma, Adílson Batista não precisa mais quebrar a cabeça para escolher entre Wendell e Wagner Diniz, já que o titular retorna de olho na evolução do time, que segue na zona de rebaixamento.
"Nossa equipe está se encorpando. Perdemos para o Grêmio e para o Palmeiras, mas criamos bastantes oportunidades. Acertar nos detalhes vai nos dar uma estrutura maior e vamos conseguir os resultados", analisou o jogador.
O lateral direito avalia que o Furacão foi superior nestes dois encontros. "A gente pega o scout depois do jogo e está lá que finalizamos mais, temos mais posse. Jogamos melhor, os números mostram isso", disse. Após o empate em casa diante do Flamengo, o time da Baixada conquistou seu primeiro ponto na competição e o ataque desencantou. Essa é uma motivação a mais para Rômulo.
"Depois desse primeiro ponto e desse primeiro gol as coisas vão se encaminhar bem e as coisas vão mudar daqui para frente. Estamos cientes que os erros têm que ser diminuídos. No Brasileiro os jogos estão se definindo por erros da equipe perdedora", concluiu. O Atlético-PR volta a campo no domingo, quando encara o Figueirense, no Estádio Orlando Scapelli, em Florianópolis. Quem deve ficar de fora, até mesmo do banco de reservas, é o meia Paulo Baier, que fará um trabalho especial de condicionamento físico para aguentar a maratona de jogos e retornar em um ritmo melhor do que tem apresentado.

Nenhum comentário: