quinta-feira, 16 de junho de 2011

No calor... sempre Atlético. Por Cadu

Olá leitores, do mais completo Blog do Clube Atlético Paranaense.
Como diz a música do Evandro Mequita, " Milhas e milhas distante, do meu amor "... É assim que meu coração está.
Estou em Fortaleza, num calor gigantesco e como sempre, o manto sagrado atleticano está ao meu lado!
Daqui, estou sofrendo muito. A partida contra o Flamengo, passou ao vivo, aqui para Fortaleza e infelizmente o resultado não foi o esperado.
É muito estranho, assistir de longe meu Furacão jogar. Mas é gratificante, ver nossa Baixada, passando ao vivo com nossa vibrante torcida, para todos os cearenses assistirem.
Como de costume, nosso treinador errou e nosso Atlético perdeu de ganhar seus primeiro três pontos, no brasileirão.
Será que Adílson permanece no comando, se vier uma derrota para o Fugueirense? Eu se fosse o presidente, já tinha dado a conta para Adílson. Afinal, com ele no comando, o Atlético sempre foi um time cagão e totalmente perdido em campo!
Hoje, completo 31 anos de vida e graças a Deus, bem vividos ao lado do maior clube do estado!
Grande abraço
Cadu

Um comentário:

CELIOMMS disse...

FELICIDADES MIL MEU GRANDE IRMÃO!QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO DEMAIS! MEGA ABRAÇO!