quarta-feira, 29 de junho de 2011

Petraglia vai se candidatar...

Ex-presidente do Atlético Mario Celso Petraglia concedeu uma entrevista coletiva à imprensa na tarde de ontem, em um hotel no centro de Curitiba. Quando convocou os jornalistas para a entrevista, a assessoria de imprensa de Petraglia não havia adiantado o teor da coletiva. Durante o encontro, ele tratou da importância da realização da Copa do Mundo de 2014 e se lançou candidato a presidente do Atlético, o que acabou gerando grande repercussão, uma vez que até então Petraglia negava a possibilidade de voltar a se candidatar.
Petraglia disse que a prioridade é garantir a conclusão da Arena até o dia 31 de dezembro de 2012 e, já próximo de encerrar a coletiva, revelou: “Vou confessar a vocês: eu sou um emocional e já resolvi: vou ser candidato”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim, as esperanças voltaram e desta forma o Brasil terá novamente "O FURACÃO DAS AMÉRICAS" Seja bem vindo PRESIDENTE PETRAGLIA e conte com 99,99% da torcida. Voltaremos a ser temidos em qualquer estádio e invencíveis na ARENA. Parabéns para o verdadeiro PRESIDENTE TORCEDOR ATLETICANO PETRAGLIA, os outros, são apenas falácias!!! Joly Junior.

Anônimo disse...

luizathaideimoveis@yahoo.com.br