quarta-feira, 29 de junho de 2011

Leandro Niehues, tenta primeira vitória para o Atlético

O Atlético Paranaense realizou na manhã desta quarta-feira, no CT do Caju, o último treinamento antes da viagem para o Rio de Janeiro – que acontece à tarde.
Na atividade, a Comissão Técnica Permanente do clube fez mais alguns ajustes na equipe rubro-negra que amanhã enfrenta o Fluminense, no Estádio João Havelange (Engenhão).
"Só nos podemos tirar o clube dessa situação. Todo mundo aqui tem qualidade e se tá no Atlético é porque tem condições de jogar", afirma o meia Branquinho, possível titular na meia-cancha atleticana, junto com Paulo Baier. "É difícil, mas a nossa equipe também tem jogadores de qualidade e tá na hora da nossa reação", frisa.
"Ninguém aqui tá de trairagem. Faz um ano que estou no Atlético e nunca vi discussão. Falta o algo a mais pra gente começar a ganhar", apontou, consciente de que a chegada do novo treinador, por si só, não deve ser a única esperança do time. "Não é o treinador que vai trazer motivação, é a gente que vai ter que buscar isso. No futebol, você tem que ter perseverança e força de vontade", finalizou Branquinho.
Enquanto não é contratado nenhum treinador, Leandro Niehues assume o barco!!!

Nenhum comentário: