sábado, 25 de junho de 2011

Adílson deixa o comando

Não deu para o técnico Adílson Batista. Após a quinta derrota do Rubro-negro no Campeonato Brasileiro, o treinador pediu demissão e não é mais o comandante do Atlético. Com números desfavoráveis no campeonato nacional, Batista disse que a decisão foi tomada após uma breve conversa com presidente Marcos Malucelli. "Eu estou muito decepcionado, muito chateado. Peço desculpas ao torcedor, à diretoria, às pessoas que eu tenho convívio. Infelizmente, não estamos conseguindo realizar aquilo que queremos", afirmou.
O técnico explicou que a decisão foi pautada pensando no desempenho do clube. "Fiquei algumas noites sem dormir, tentando encontrar a melhor formação. Então eu peço desculpa ao verdadeiro atleticano, porque sei que ele tá chateado e eu tenho parcela nessa pontuação", assumiu o ex-treinador. "Eu também estou pensando no bem do Atlético. Quero que o clube siga e que venha um profissional que dê liga", disse, lamentando os erros e torcendo para que o Rubro-negro se recupere na competição.
Em sua primeira passagem no comando do Atlético, Adílson Batista esteve à frente por 14 partidas. No retrospecto, foram quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adilson vc é medíocre, ruim, incompetente e tem um jeitinho meio estranho. Será que você é frutinha? Mas tudo bem, pelo menos teve vergonha na cara de assumir sua incompetência e saiu do FURACÃO. Antes de um treinador, chamem o PETRAGLIA, senão a quadrilha do Mallu vai querer o Givanildo!!! VOLTA PETRAGLIA--- JOLY JR.