domingo, 26 de junho de 2011

Vergonhaaaa, time sem vergonha. Por Everton Furtado

Realmente, quando se tá na pior fase possível na vida, essa fase sim, pode piorar. Olha eu sinceramente fico sem palavras, pois o nosso time é ruim, fede de ruim, sinceramente não consigo enxergar um time nesse brasileirão que a gente consiga ganhar, perdemos do figueira, do Bahia, vamos ganhar de quem? E o que mais me deixa louco é essa diretoria de merda olhar tudo e achar que tá legal, que o time vai melhorar. Porra!!!! Eu não aguento mais ver esses amadores viverem de esperança, chega de ser otário, pois é isso que eles pintaram na testa de cada atleticano desde o maldito dia em que assumiram o comando do Furacão. É um jogo pior que o outro, acorrrrdddaaaaaa, nós estamos indo para o buraco, não temos direção, estamos em um mar sem rumo, o barco vai afundar, aí depois é só choro e os engravatadinhos saem dizendo que fizeram o melhor possível como Adílson Batista fez, já faz um tempo que somos um time apenas para promover técnico e jogador, ninguém vem para cá por amor ao time ou porquê o Atlético é um bom time para se jogar, eles vem apenas para restaurar o nome há muito perdido. Essa semana vimos uma notícia através de algumas redes sociais de que Petraglia voltaria, fiquei feliz, afinal não temos ninguém com experiência e dedicação como ele, como disse uma vez em uma coluna passada, ele só deve corrigir alguns erros que acabaram por tornar a imagem de sua pessoa como ruim e tudo se encaixará. Se ele vai conseguir voltar ou não, tanto faz, para mim não interessa se é Deus ou o Diabo quem vai comandar o Furacão, o que me resta é o time, os títulos, isso que me importa. Temos um time de moças em campo, nínguem bate, reclama grita, cadê aquele cara estilo Cocito, Baloi ( que saudades de jogadores como eles ). Temos que parar de levar porrada e ficar olhando os outros rirem de nós, já passou da hora de começarmos a bater.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando escreví lá em fevereiro e março sobre Malucelli, Adilson e outras mercadorias, fui escraxado como louco e também burro por querer Petraglia! A vida me ensinou a ter paciência, coerência e um pouco de visão! Antiguidade é posto gurizada e modéstia parte, acertei nas previsões! Avaliem pelos seus comentários! VOLTA PETRAGLIA - JOLY JUNIOR.