terça-feira, 17 de maio de 2011

Primeiro semestre perdido! Por Edimar Malicheski

Olá amigos e amigas, mais uma terça e eu aqui escrevendo sobre nosso Atlético.
Faz muito tempo, que não tenho o gosto de fazer uma coluna depois de uma vitória e um título.
A palhaçada continua! Graças ao ridículo Malucelli, perdemos o primeiro semestre.
Não tenho palavras pra me referir a esse lixo de presidente, afinal tudo que eu escrever, vai ser pouco, tamanha a raiva que estou desse fraco!
Quero ver a Baixada concluída, mas com um Atlético forte dentro de campo, com jogadores de nível. Qualidade e não quantidade!
Qualquer um, faria uma administração melhor que esse cara. E agora, tenho que ter esperança no brasileiro?
Meus Deus, já estou nervoso e com medo do final do ano. Se não cairmos, será uma grande vitória, pois o título virá e sabe qual vai ser?
A saída do burro do comando! Nosso título maior de 2011.
Meu amigos falei o que penso!!! Tenham todos uma linda semana
OS FANATICOS EM DEUS NÓS CONFIAMOS!

Nenhum comentário: