sábado, 14 de maio de 2011

Loucura sem cura! Por Aline

Na vexatória derrota por 2x0 diante do operário (neste ano), estávamos eu e minha amiga Silvana revoltadas com o jogo, quando no meio de tantos fanáticos, um senhor começou a comentar conosco sobre a partida. Em seguida, fizemos alguns comentários sobre nossa paixão pelo Atlético e ali, o velhinho começou a nos contar suas histórias.
Ele nos disse que tinha diversas cadeiras em nosso estádio, que acompanhava o Atlético há mais de 30 anos e que sua esposa odiava o time porque sempre foi trocada por ele. Também nos contou que ia para várias partes do país quando era mais novo, para acompanhar de perto o tão amado Furacão. Aquele senhor falava com um brilho nos olhos que nos encantou.
Em campo, um jogo horrível em que o Furacão não conseguia reagir diante do time de Ponta Grossa. No momento do segundo gol do operário, aquele senhor chorou, abaixou sua cabeça e ficou simplesmente revoltado. Nós duas, também ficamos muito tristes. No fim do jogo, ele saiu de cabeça baixa para um lado e nós para o outro, todos decepcionados. Não é que nós nunca tenhamos visto uma derrota, decepções fazem parte de todo grande amor. O fato é que não nos conformamos, desejamos sempre ver as vitórias, ver o sucesso daquele que amamos.
Sem comparativos sobre importância dos jogos, sinto a mesma tristeza ao ver a eliminação sofrida diante do vasco. Mas podem existir quantas decepções forem, o amor pelo Atlético Paranaense não muda. Pode até ser triste saber que fomos eliminados, só que muito mais triste seria imaginar a vida sem o Atlético. É simplesmente, uma loucura sem cura!
Saudações Rubro Negras, Atlético até o fim!
Obs: Gostaria de deixar um feliz aniversário para a minha sobrinha linda que completa 8 aninhos hoje e diz com todo orgulho ''Eu torço para o Atlético Paranaense desde quando nem sabia andar.'' Titia te ama muito, Nick!

Nenhum comentário: