segunda-feira, 18 de abril de 2011

Semana de guerra. Por Elaine

Olá torcida mais linda e apaixonada do mundo! É dada a largada para uma semana importantíssima para nós rubro-negros! Temos jogo de volta pela Copa do Brasil no meio da semana. Semana essa que se encerrará com um ATLEtiba... Na quarta-feira enfrentaremos o Bahia, e se jogarmos um pouco mais do que jogamos lá no Pituaçu, temos toda a condição de subirmos mais esse degrau importantíssimo na nossa primeira competição nacional do ano. O negócio é Adílson Pezão conseguir extrair o melhor que puder de nossos capengas guerreiros, porque nós, como sempre, estaremos torcendo e enviando energias positivas à quem estiver dentro de campo, como verdadeiros atleticanos que somos. Aliás, a cornetagem anda sem tamanho ultimamente! Temos todo o direito e porque não dizer a obrigação de cobrarmos por melhores atletas e por melhor campanha, mas com sabedoria e respeito. A politicagem em torno de nosso amado Furacão anda passando dos limites na internet e na mídia em geral. Estão brincando com nossa paixão e isso não faz bem a ninguém.
A questão é que precisamos de uma Diretoria comprometida com nossas cores e que lute pra colocar o Atlético no seu verdadeiro lugar que é o topo. Simples assim. E temos todas as condições para isso, só nois falta os homens certos e tenho fé que vamos conseguir. Sobre o ATLEtiba, todos somos realistas o suficiente pra sabermos que é praticamente impossível que o time verdinho perca o título paranaense.
A questão é que NÃO PODE ser dentro da Baixada novamente. Vencer o clássico tornou-se questão de honra. Que Adílson Pezão consiga colocar na cabeça dos guerreiros que essa semana, mais do que nunca, tem que ser de muito trabalho, com o coração na ponta das chuteiras e sangue nos olhos! E vamos à guerra! SRN! www.twitter.com/@elainenovak

Nenhum comentário: