segunda-feira, 18 de abril de 2011

O bom e velho futebol de botão. Por Cadu

Olá amigos da mais fanática torcida do Mundo…
A semana começa hoje e não será uma semana qualquer. Teremos já na quarta-feira o Bahia pela Copa do Brasil e no domingo, o clássico contra o Coritiba.
Uma semana agitada e com certeza de muita emoção. Aproveito o momento, para parabenizar os torcedores que estiveram na Baixada no último sábado. Quando o time mais precisou, os gritos de ATLÉTICOOOO…. foram ouvidos em todas as rádios que transmitiram o jogo. Simplesmente a fantástica torcida atleticana, apoiou intensamente o time até o fim do jogo. Uma virada da raça dos jogadores e da vibração da nação atleticana.
Hoje, escrevo aqui, com o objetivo de dar uma super dica para os amantes do futebol de botão.
Eu sempre fui um admirador desse jogo e desde a minha infância, fazia meus campeonatos nos meu cadernos e narrava os jogos, com uma vibração inacreditável.
Eu passava horas, sozinho em meu quarto, me divertindo jogando e narrando jogos.
Claro, que meu Atlético era forte, mesmo sabendo, que na vida real naquela época, a verdade era outra.
Infelizmente a garotada de hoje, não brinca mais de botão, pipa, bolinha de gude… brincadeiras saudáveis!!!
Hoje em dia, o computador e o video-game dominaram tudo. Mas ,como acredito em pais que ensinam as coisas boas da vida, indico um super site(http://www.bfastore.com.br/) , que vende times de futebol de botão, personalizados.
Seleções de todo o mundo, times nacionais e estrangeiros, enfim, uma variedade de clubes ao seu gosto.
Vale a pena conferir! Clique aqui e conheça o site
Boa semana a todos e quarta-feria, nos encontramos no maior Caldeirão do Mundo!


Time de botão personalizado do Furacão.
Campeão do Brasil de 2001
PRATIQUE FUTEBOL DE MESA!!!

Nenhum comentário: