sexta-feira, 29 de abril de 2011

Goleiro Márcio chega ao Atlético nos próximos dias, Corrêa está próximo de um acerto

O gerente de futebol do Atlético está viajando em busca de reforços para a equipe rubro-negra e prometeu novidades à torcida até o fim desta semana. Entre elas, estão as possíveis vindas do meia Éverton, do Caxias, e do volante Corrêa, encostado no Flamengo, dois jogadores que estão muito próximos de um acerto com o Furacão. O goleiro Márcio, do Grêmio Prudente, já fechou com o rubro-negro e desembarca em Curitiba nos próximos dias.
Um goleiro já estava na pauta da diretoria atleticana há um bom tempo. Além de Márcio, o rubro-negro foi atrás do arqueiro Luiz, atualmente no São Caetano. Mas como não conseguiu um acerto com o Azulão, é o experiente Márcio, de 29 anos, quem reforça o Furacão para o restante da temporada. O goleiro teve passagens por clubes como São Paulo, Grêmio, Paysandu, Paulista e Ituano e está há três anos no Grêmio Prudente.
Já o volante Corrêa foi afastado em dezembro do ano passado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, e desde então vinha treinando em separado no Flamengo. O atleta pertence ao Dínamo de Kiev, clube da Ucrânia, e seu contrato de empréstimo com o rubro-negro carioca termina no dia 15 de junho. A equipe ucraniana estaria interessada em colocar o jogador em um clube onde ele poderia ser aproveitado e foi aí que a proposta do Atlético chamou atenção, deixando Corrêa bem próximo de vestir a camisa rubro-negra.
O meia Éverton, do Caxias, pertence ao Internacional e chamou atenção do Atlético pela boa campanha que fez no Campeonato Gaúcho. O jogador está lesionado e não enfrenta o Coritiba, na partida de hoje, pela Copa do Brasil. No entanto, as conversas para trazê-lo ao Furacão já estariam bastante adiantadas e o próprio jogador disse que gostaria de jogar pelo Atlético.

Nenhum comentário: