quinta-feira, 21 de abril de 2011

Furacão massacra o Bahia

Com um primeiro tempo arrasador, o Atlético Paranaense goleou o Bahia por 5 a 0, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, na Baixada e garantiu a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil.No primeiro encontro, 1 a 1 no Estádio Pituaçu, em Salvador.
O Rubro-Negro abriu o placar aos 21 minutos, em jogada de bola parada. Paulo Baier cobrou falta e contou com um desvio da defesa no meio do caminho para balançar as redes. Quatro minutos depois, em bola saída dos pés do maestro, Manoel desviou para ampliar. De cabeça, Rafael Santos fez o terceiro, aos 34 minutos. De pênalti, Paulo Bater deixou mais um. Na segunda etapa, Adaílton fez o seu aos seis minutos.
Em noite inspirada dos meias Branquinho e Paulo Baier, o Rubro-Negro fez 5 a 0 com tranquilidade. Os meias do Atlético, deram uma grande esperança de um bom futebol, no próximo domingo.
"Estou muito feliz pelo nosso rendimento e por ter dado alegria para o nosso torcedor", disse Paulo Baier, o artilheiro da noite com dois gols.
Na próxima fase, o Atlético Paranaense terá pela frente o vencedor do confronto entre Náutico e Vasco da Gama. Antes, as atenções se voltam para o Campeonato Paranaense 2011, onde o time tem em um clássico decisivo diante do Coritiba, domingo, no Caldeirão.

Nenhum comentário: