quarta-feira, 20 de abril de 2011

Atlético joga pela classificação

A semana decisiva do Furacão, começa hoje. A partir das 21h50, acontece na Baixada, a partida de volta contra o Bahia. No jogo de ida, empate por 1 a 1, com Guerrón marcando para o rubro-negro e Camacho para o time baiano.
A classificação do Atlético, para as quartas da Copa do Brasil, basta um empate sem gols ou uma vitória. Já o Bahia precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols de diferença. Um novo empate em 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis.
Adílson Batista vai mudar o time e para a surpresa de todos, ele sacou Madson do time titular e em seu lugar, Branquinho deve ser a novidade.
O maestro Paulo Baier, artilheiro do Furacão em 2011 com dez gols, volta à equipe para o confronto. Ele não viajou para Salvador nem disputou o jogo contra o Paranavaí pelo Estadual para ter mais tempo de descanso e recuperação.
Também estão de volta ao time o lateral esquerdo Paulinho e o atacante Guerrón, que cumpriram suspensão automática contra o Paranavaí, e o zagueiro Rafael Santos e o volante Deivid, poupados na partida de sábado.
O Atlético deve entrar em campo com: Renan Rocha; Rômulo (Wagner Diniz), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid (Wendel), Robston, Branquinho e Paulo Baier; Guerrón e Adaílton

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X BAHIA
Estádio: Baixada, em Curitiba (PR)
Data/hora: 20/4/2011, às 21h50
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Auxiliares: Tatiana Jacques de Freitas (RS) e Carlos Berkenbrock (SC)

ATLÉTICO:Renan Rocha; Rômulo (Wagner Diniz), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid (Wendel), Robston, Branquinho e Paulo Baier; Guerrón e Adaílton : Adilson Batista.

BAHIA: Omar, Marcos, William Thiego, Titi e Dodô (Ávine); Rafael Jataí, Marcone, Camacho e Maurício (Lulinha); Zezinho (Rafael) e Souza. Técnico: René Simões.

Nenhum comentário: