quarta-feira, 13 de abril de 2011

Furacão enfrenta Bahia pela Copa do Brasil

É galera atleticana, hoje nosso Furacão tem um difícil compromisso diante do Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O jogo, que acontece no Estádio de Pituaçu, às 21h50 e com certeza o estádio vai estar completamente tomado, pela torcida tricolor.
O Bahia, será a segunda equipe que o Furacão enfrenta esse ano, que disputa a primeira divisão. Vale lembrar que a outra equipe é o Coxa, o qual nos venceu por 4 x 2.
Adilson Batista deve escalar o time no mesmo sistema tático da vitória contra o Cianorte, no último final de semana. Ou seja, com três volantes (Deivid, Kleberson e Róbston) e a dupla de ataque formada por Guerrón e Adailton.
Uma das mudanças fica por conta da entrada de Madson, que estava suspenso, no lugar de Paulo Baier, de fora por conta de uma entorse no joelho. A outra é a presença de Manoel na zaga ao lado de Rafael Santos.
O volante Kleberson sabe que a ausência do capitão da equipe dificulta o trabalho, mas afirma que o time não pode se abalar. "O Paulo Baier sempre faz falta para gente. Pela pessoa que é e pelo talento, sentimos, mas ele deixa a gente tranquilo e o atleta que jogar vai ter condição de fazer o que ele faz".
Mesmo que o Furacãoe vença por dois gols de diferença, a partir desta fase o jogo de volta não é eliminado.
A partida será transmitida ao vivo, depois da novela, pela RPC.
O Atlético deve ser escalado com: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Kleberson, Robston e Madson; Guerrón e AdailtonTécnico: Adilson Batista

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo bem CADU? Que tal não veicular propagandas e dados com o verde e branco? Fica horrível ni Blog do Furacão!!! Aliás verde e branco é cor de caganeira!!! Joly.