quarta-feira, 13 de abril de 2011

Furacão cede empate para o Bahia em Salvador

O Atlético, entrou em campo para enfrentar o Bahia, pensando na vitória, mas acabou com um empate em 1x1 na bagagem, com o tricolor baiano.
O Furacão, logo ao sete minutos, teve a chance de marcar com Guerrón. O equatoriano, foi lançado pela ponta direita, e quando estava na cara do goleiro, chutou fraco, para a defesa do arqueiro tricolor.
Os primeiro 25 minutos, o Atlético teve total domínio da partida, inclusive perdendo boas chances de marcar.
Foram mais de três chances de colocar a bola nas redes do Bahia, mas por falta de competência, o placar teimava em ficar em 0x0.
O único susto que o Furacão passou, ao 37 minutos. Souza recebeu cruzamento na cara do gol, mas perdeu o tempo da bola e não conseguiu cabecear.
Quando todos achavam que o primeiro tempo iria ficar no empate, ao 44 minutos, Wagner Diniz abriu grande bola para Guerrón, que mandou para o fundo do gol. Omar ainda tentou defender, mas não tem jeito. Para alegria da nação atleticana, o Furacão terminava a primeira etapa, vencendo por 1x0.
O segundo tempo começou e o Furacão voltou bem diferente. Sonolento e apático em campo, o Atlético assistiu o Bahia jogar.
Logo a 3 minutos, Marcone cruzou de pé direito! Marcos tentou um voleio mas não chegou a tempo. Souza, na cara do gol, também não conseguiu pegar a bola e ela saiu pela linha de fundo.
Os dois treinadores mexeram nas equipes buscando um novo gás para a reta final do jogo. Aos 17 minutos, Maurício abriu espaço mas, na hora do chute, acertou o defensor atleticano. Tentando resolver sozinho, Guerrón partiu com a bola e chutou cruzado, para ninguém. Deivid também sentiu uma lesão e deixou o gramado, aos 24 minutos, para a entrada de Gabriel no Rubro-Negro.
O Atlético foi outro time e infelizmente tomou o castigo. Com 39 minutos, da meia-lua, Camacho chutou de perna direita e mandou a bola no cantinho do gol de Renan. Um belo chute, sem defesa para o esforçado arqueiro rubro-negro.
E a partida terminou em 1 x1. Para se classificar, o Atlético se classifica com um vitória pelo placar mínimo, ou com um empate por 0x0.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 1 x 1 ATLÉTICO
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data
: 13 de abril de 2011, quarta-feira
Horário
: 21h50 (de Brasília)
Árbitro
: Salvio Spinola Fagundes Filho
Auxiliares:
Alex Alexandrino e Rogerio Pablos Zanardo
Cartões amarelos:
Rafael Jataí (Bahia); Róbston e Guerrón (Atlético)
GOLS
: BAHIA: Camacho, aos 40 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO: Guerrón, aos 44 minutos do primeiro tempo
BAHIA:
Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone (Boquita) , Rafael Jataí, Ramon (Maurício) e Camacho; Souza (Rafael) e Zezinho.
Técnico
: Chiquinho de Assis (interino)
ATLÉTICO
: Renan Rocha; Wagner Diniz, Dalton , Rafael Santos e Paulinho; Deivid (Gabriel), Robston, Kleberson (Fransérgio) e Mádson (Pimba); Guerrón e Adailton.
Técnico
: Adilson Batista

Nenhum comentário: