sábado, 30 de abril de 2011

Fim do estadual, foco nos campeonatos nacionais. Por Aline

Na despedida do estadual, o Furacão entrou em campo contra o Rio Branco levando o jogo como um amistoso. Adilson testou vários jogadores, poupou vários titulares e acabamos vencendo. Madson fez dois gols e Paulinho mais um, 3x1 placar final. Nada de inesperado, até porque não poderia ser diferente, levada em conta a falta de qualidade do adversário. Oficialmente encerrou-se o Campeonato Paranaense hoje (para nós), e quarta - feira já tem jogo pela Copa do Brasil. Pegamos o Vasco em casa, com a obrigação de um bom resultado, para ter mais tranquilidade para decidir a vaga no Rio de Janeiro. Mesmo com jogo tarde, espera-se casa cheia e tenho certeza que não será diferente, porque nossa torcida é a melhor que existe.
Visando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, a diretoria fala de reforços. Díficil mesmo é ter capacidade de trazê-los. Depois do fracasso contra o time de paquitas, ainda perdemos de contratar Everton (ex-jogador do Caxias) e os verdinhos aproveitaram. Existem mais alguns possíveis reforços, mais como estou cansada de ilusórias contratações, prefiro aguardar para ver quem virá. A falta de competência com que as coisas estão sendo conduzidas em meu Atlético, me fazem a cada dia mais torcer para que o fim do ano chegue logo, para que possamos escolher um novo presidente para o futuro de nosso amado Rubro Negro. Que fique claro que não torço pela volta de Petraglia. Eu torço para o bem do Atlético e tão somente por isso, não gosto de Malucelli.
Nosso time atual conta com muitos jogadores emprestados, e isso me preocupa. A batalha política que temos nos bastidores, acaba refletindo em campo e isso faz mal a aquilo que mais amamos: o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, dono de uma história invejável, digno da tradição que desde o berço nos fez vitoriosos, fanáticos e apaixonados, por natureza. Eu só quero um time que use o seu superávit para obter resultados em campo, que não fique devendo a seu torcedor, que lhe acompanha, lhe seguindo em toda a parte, lhe querendo cada vez mais. Creio que isso não seja pedir demais.

Saudações Rubro Negras!

Um comentário:

Deigo disse...

Saudações nação rubro negra que venha daqui pra frente as vitórias, e que sirva de lição a perca do paranaense para podermos acertar com os erros cometidos e não fazer mais... vamos avante meu Furacão!