quinta-feira, 7 de abril de 2011

Coracão atleticano revoltado! Por Cadu

Salve amigos e amigas, da maior e mais vibrante torcida do estado.
Meu descontentamento, com nossa diretoria é enorme, sendo assim resolvi desabafar. Peço desculpas se forem contra o meu pensamento, mas vou escrever.
O Atlético, acabou de completar 87 anos de vida e nesse tempo foi um time de garra, humilde e principalmente guiado por atleticanos.
A maneira que estão comandando o Atlético é uma vergonha inacreditável. Hoje posso garantir a vocês, que somos um clube de ponta, como uma super estrutura.
Mas internamente somos medíocres. Somos tipo uma carcaça de mercedes com um motor de belina.
Malucelli, esta acabando com a história do Furacão, o que ele fez com o Geninho, foi uma grande sacanagem. Foi uma atitude covarde, de "cusão". E na verdade ele fez, o que ele é!
Foi uma traição, falta de vergonha na cara, falta de profissionalismo, enfim... nada justifica a palhaçada que foi feita e a mágoa causada àquele que nos deu o maior título de nossa história.
E não adianta dizer que ele pegou o time pronto de Mário Sérgio, pois em 2001, vale lembrar que ele deu novo padrão de jogo ao time e fez de Alex o maior matador daquele ano. Foram muitos jogos como técnico, ou seja, o título é dele!
Poxa, se a diretoria sabia que Geninho não era treinador para o Atlético, qual o motivo de sua contratação?
Erros e mais erros são cometidos, por esses idiotas engravatados. Estão acabando com o maior clube do estado.
Vejam só: Hoje contratam um jogador, como exemplo a bosta do Alê. Ele é titular no outro dia, passam trinta dias ele é mandado embora, por falta de qualidade técnica…
Meu Deus, cadê o tal do olheiro? Cadê a capacidade de trabalho desses dois incompetentes?
Malucelli é um covarde, basta ver o patrocínio que o Coritiba colocou na camisa deles. Simplesmente esta escrito Malucelli!!! E não venham me dizer que é da empresa Malucelli… São todos coxas!!!
E esse ridículo Bolicenho? Esse fraco é a maior vergonha que temos no momento. O que ele faz no meu Atlético? O que um declarado paranista, faz em território atleticano? O que faz um inimigo entre nós?
Sou do tempo, que futebol era paixão, amor, fanatismo. Jamais um atleticano vai trabalhar no Coxa. Um atleticano, não fica nem cinco minutos no Couto Pereira. Tenho certeza que ele seria xingado de tudo e mandado embora na hora.
Lá, eles prezam pelo amor ao clube. Atleticano, não é bem vindo! Eu particularmente odeio o coxa, mas nesse ponto eles tem razão.
O que esse paranista faz no Furacão? Essa pergunta, não sai da minha cabeça! E a culpa, para ele estar no comando, é por causa desse burro, incompetente do Malucelli.
Como os antigos já diziam: "Dor de barriga não dá uma vez só" e o Atlético está caminhando para um futuro muito amargo. A maneira com que o Clube vem tratando os próprios ídolos, evidencia que logo começaremos a colher os frutos dessa arrogância. Cada vez mais, quando a água bater na bunda, todos darão as costas para o Furacão e, como sempre, só restará a Torcida para salvar.( TOF)
Falta respeito com a história do Atlético e principalmente com nossa torcida, que leva esse time nas costas. Somos nós torcedores, que pagamos o Sócio Furacão, que viajamos para outros estados, para estar ao lado do time, enfim, o Atlético sempre foi o time do povão.
Somos reconhecidos por sermos fanáticos, apaixonados. Todos os outros clubes, sabem que nossa torcida faz a deferença!
Eu, fui um dos torcedores, que acreditou nas promessas de Malucelli. Quando ele assumiu, eu tinha certeza que iríamos decolar ainda mais. Fui apenas um, dos milhares torcedores enganados, por esse fraco e incompetente dirigente.
Hoje, me sinto um idiota, que acreditou em um mentiroso!!! Tenho vergonha de dizer, que somos comandados por Malucelli!!!
Quem deve dar risadas, são os coxas… E infelizmente eles tem razão, afinal estamos com uma diretoria "inimiga".
Estou contando os dias, mas infelizmente o mês de dezembro não chega logo. Chegar o mês de dezembro é o meu sonho do momento, afinal no mês 12, estamos livres dessa diretoria medíocre e incompetente.
Não sei quem deve assumir. Só sei, que deve ser um ATLETICANO!!! Tem que ser um dirigente, quer nas vitórias vibre, se emocione e nas derrotas, vá pra casa puto da cara, com ódio da vida e que sinta no coração, a dor de perder.
O que Malucelli e Bolicenho vão dizer, quando o Coxa levantar o bi do estado? Na minha opinião, eles não vão dizer nada, afinal pra eles, tanto faz perder. O que vale pra esses dois, é receber seus altos salários. Isso é o que mais vale, o resto( Atlético) é resto!!!
Minha revolta é enorme. Não aguento mais ver jogadores medíocres vestindo o manto sagrado, que já foi vestido por Sicupira, Alex Mineiro, Ricardo Pinto, Jadson, Coração Valente, Jackson, Cireno, Cajú, Nivaldo, Nilson Borges, Paulo Rink, Oséas entre outros que honraram nossa querida camisa vermelha e preta!
O paranaense já era, ou seja, só perdemos tempo! Contrataram jogadores ridículos, contratam e demitiram Geninho, enfim, perdemos o primeiro semestre.
Muitos ainda podem acreditar na Copa do Brasil. Eu sinceramente, não vejo a mínima chance do Atlético levantar a taça.
Nosso goleiro é um menino, que assumiu uma bomba e esta fazendo de tudo para ir bem, mas no fundo, sabemos que ele ainda é novato e sem experiência. Nossa zaga é uma mãe, bola alta na área, já pode colocar a bola no meio de campo.
Nossos cabeças de área, são "cabeças de bagre", um mais fraco que o outro. Laterais, não temos!!!
Meio de campo, só o maestro, que faz de tudo pra arrumar o time, mas a idade não o deixa fazer mais!
O ataque, isso pra mim é falta de treinamento e apoio! Madson é bom de bola, Guerrón ainda acredito, mas ele tem que jogar pelas pontas sem se preocupar em marcar.
Lucas é bom de bola, mas precisa ficar no banco de reservas. Seu rendimento esta abaixo do que imaginávamos. Já o gringo é grosso, ruim de bola, mas tem raça e joga com amor a camisa. Sendo assim, ele deve ser titular!!!
Bom, vou parar de escrever, pois se eu continuar vou me estender muito…
Fora Malucelli, fora Bolicenho!
Nossa torcida é maior que dois patetas!
Grande abraço aos verdadeiros atleticanos…
Cadu


3 comentários:

Vanessa Oliveira disse...

Cadu
Voce saberia me responder quais são os candidatos para a eleição no final do ano??

E sua revolta, indignação, decepção é infelizmente o sentimento de muitos, milhares de atleticanos.
Atleticano esses que pagam o sócio em dia, doam mais da metade de seu dia , sua vida ao furacão. E o que recebemos em troca?

Blog Espaço Atlético disse...

Vanessa, ainda não tem canditados definidos!!!
Bjo

Juliana disse...

É isso aí...estão acabando com nosso Furacão... mas não podemos ficar omissos! Parabens Cadu!