sábado, 16 de abril de 2011

Acredita Furacão!!!

O maior Caldeirão do mundo, volta a receber a melhor e mais vibrante torcida desse país.
Hoje, às 16 horas (de Brasília), diante do Paranavaí, o Furacão joga suas últimas fichas no Paranaense 2011.
A parada está muito difícil, mas não impossível. E nesse pensamento, que os jogadores precisam entrar em campo, esquecendo do futuro e pensando apenas em um vitória sobre o Paranavaí.
O comandante Adílson Batista, tem inúmeros problemas para essa partida decisiva. Pelo menos cinco titulares estão fora e um dos substitutos também segue vetado. Paulo Baier, Kléberson, Deivid e Nieto estão entregues ao departamento médico, enquanto Paulinho e Guerrón cumprem suspensão. Com isso, Heracles deve ganhar uma chance na lateral, enquanto Branquinho, depois de um longo período afastado, reaparece no meio. A dupla de ataque deve ser formada por Lucas e Adaílton.
"Precisamos melhorar, qualificar. Os que forem eventualmente entrando têm que aproveitar para mostrar, aproveitar. Já conhecemos grande parte do elenco e estamos tendo convivência com os mais jovens, que começarão a ganhar oportunidades. E, enquanto existir possibilidade (de título), vamos tentar diminuir a diferença", completou Adílson.
É vencer e torcer por um tropeço do Coritiba. Difícl, mas não impossível!!!

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO X PARANAVAÍ
Local: Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 16 de abril de 2011, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcos Daniel de Camargo
Assistentes: José Carlos Dias Passos e Sandra Maria Dawies
ATLÉTICO: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Heracles; Franspergio, Robston, Branquinho e Madson; Lucas e Adaílton. Técnico: Adilson Batista
PARANAVAÍ: Paulo Roberto; Everton, Allison e Edson; Jean, Rafinha, Davi, Roberto e Ednaldo; Rafael Santos e Tatico. Técnico: Itamar Bernardes

Nenhum comentário: