terça-feira, 22 de março de 2011

Vão embora logo. Por Edimar Malicheski

Salve amigos e amigas…
Tudo péssimo pra nós Minha revolta não tem limites e o que mais quero é ver as mudanças acontecerem na diretoria atleticana.
Cadê meu temido Furacão? Cadê aquele time, que em casa acabava com os adversários? Cadê a mística da Baixada?
Já começo a pensar que os jogadores que estão entrando em campo, estão querendo ver a cabeça de Geninho! Só pode ser isso, pois o time esta completamente perdido e sem a mínima noção de futebol.
Tá na hora do Malucelli pegar o boné e sumir do meu Atlético. Tenho que confessar algo que muitos podem me criticar. "Estou com saudades do velho Petraglia… Aquele sim nos deu alegrias e me faz sorrir por muitos anos.
Que saudades do meu Atlético forte. Que saudades dos títulos… Que saudades da Baixada pegando fogo com a energia da nossa maravilhosa torcida! Chego a me emocionar, quando me recordo de fatos de poucos anos atrás. "EU ERA FELIZ E NÃO SABIA"!!!
Pega sue bone Bolicenho e aproveita e leva essa idiota e burro do Bolicenho e vão aprontar lá pro lado dos porquinhos do Alto da Glória! Alías, seu sobrenome já esta até na camisa deles! Você se sentir;a em casa!
Sumam… vão embora! Vocês envergonham uma nação que ama de verdade o Atlético!


Um comentário:

Anônimo disse...

Cadu: Ouví hoje, 22.03.11, 12hs., na Rádio Globo, AM 670 - a entrevista com o Petraglia. Ele foi brilhante como sempre, profissional, claro, objetivo e direto. A entrevista foi um show de inteligência e clareza com as coisas do Atlético. Ele inclusive desafiou o incompetente Malucelli e sua quadrilha para colocar em pratos limpos, tudo o que falam a respeito do Petraglia junto ao Atlético. Cadu, o Petraglia é o cara e se ele não voltar, adeus primeirona. Disse mais, "" nas eleições eu não volto mas, se este bando de incompetentes sair ou cairem hoje, amanhã eu assumo e devolvo o Atlético para onde ele merece!!! Ou seja, o Conselho pode sim, derrubar Malucelli incompetente!!! Vamos agitar CADU? VOLTA PRETRAGLIA.JOLY JR.