sexta-feira, 11 de março de 2011

Paulo Baier não enfrenta o Iraty

O empate em 1 a 1 com o Corinthians-PR, em plena Baixada, além de ter sido um péssimo resultado, ainda trouxe dores de cabeça para o técnico Geninho. É porque o meia Paulo Baier recebeu um cartão amarelo durante a partida desta noite e está suspenso para o próximo confronto do rubro-negro, domingo, contra o Iraty.
Além de perder o maestro Paulo Baier, Geninho não poderá contar com o lateral esquerdo Héracles, que deixou o campo de jogo ainda no primeiro tempo, porque sentiu uma lesão no adutor da coxa esquerda. O jovem atleta ainda vai realizar exames médicos amanhã para detectar o grau da lesão e o tempo de tratamento.
Neste caso, o titular Paulinho pode voltar ao time, pois hoje cumpriu suspensão e certamente enfrenta o Azulão no final de semana. Na vaga de Paulo Baier, o treinador deve esperar um parecer do Departamento Médico sobre as situações de Madson, Branquinho e Héverton, que hoje não tiveram condições de entrar em campo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadê os que apoiam Malucelli, Geara e Bolicenho? Sumiram? Alguém sabe onde estão os falastrões que metem o cacete no PETRAGLIA? Deste jeito, vamos perder o Paranaense, cair no Brasileiro, sair da Copa do Brasil na próxima (Paulista-Jundiaí)e jogar só duas na Sulamericana. Se tivessemos classificado pra Libertadores, já estaríamos fora. Geninho só é bom em time pronto! Alguém tem dúvidas??? Joly Jr. VOLTA PETRAGLIA...