sábado, 19 de março de 2011

Malucelli: "Esse plantel não atende às nossas necessidades"

"Não vou fazer uma análise dos jogadores em público porque não seria próprio de um presidente, mas teremos uma reunião de diretoria nesta semana. Se fossem jogadores à altura do Atlético, não estaríamos na situação em que estamso hoje, terminando o primeiro turno a sete pontos do Coritiba e hoje a cinco do Coritiba e do Operário. É inconcebível que o Atlético esteja numa situação dessas com o time que tem", afirmou o dirigente.
Se precisar, e parece que precisa, nós faremos uma limpa. Não prosseguiremos o ano com o elenco que aí está. Nem que eu, presidente, tenha que interferir nas contratações. Esse plantel que aí está não atende às nossas necessidades. Fatalmente teremos outro time no Brasileiro. Falei isso até para os jogadores: se eles nos decepcionassem, e eles vêm nos decepcionando, teríamos outro time no Campeonato Brasileiro", concluiu Malucelli.

Agora a cagada esta feita! Quem contratou esses jogadores??? Será que foi a torcida, ou foi o idiota do Bolicenho???
O primeiro que precisa sair é o Bolicenho. Sua saída, já da esperanças de melhoras para o Atlético!
E chega de prometer Malucelli! A verdade é que tomamos na cabeça no paranaense e teremos que assistir, o rival levantar mais uma vez o caneco!
MUDANÇAS JÁ! FORA BOLICENHO, FORA MALUCELLI!

Nenhum comentário: