domingo, 20 de março de 2011

Caminho aberto na Copa do Brasil. Por Everton Furtado

Olá amigos leitores...
Não é fácil escrever algo sobre o Atlético, depois de mais uma derrota. A vontade é de mandar tudo a m… xingar de todos os palavrões nossa diretoria...
Tá difícil as coisas ou sou eu que ando otimista demais? Vamos olhar os fatos, campeonato paranaense, meu Deus o que tem de tão difícil em ganhar desses timinhos do interior, o único time com uma equipe mediana são as paquitas, tem aquele elenco de série B e só está ganhando todas porque só pegou baba até agora, afinal no atletiba, não era o Atlético que estava jogando era outro time que eu não conheço, enfim, se formos analisar, o certame estadual é ridículo, mas nossa brilhante diretoria não consegue se dar bem nesse fraco estadual. Basta ver o vexame que o Atlético deu ontem na Baixada.
O paranaense já era… Não adianta se iludir! Os porcos do pia mijo, vão levantar mais uma vez o caneco, graças a falta de competência de MALUCELLI E BOLICENHO!
E a Copa d Brasil? Tá fácil pessoal! O astral lá é outro. Jogadores fracos que estão se perdendo em campo no paranaense, podem mostrar algo de útil e levar o Atlético longe nessa competição.
Nosso caminho está tranqüilo de percorrer. Poderemos ir até as quartas de final, sem pegar nenhum time de expressão, provavelmente Botafogo e São Paulo, se enfrentaram e deles sairá um para nos pegar nas semifinais.
Na minha opinião, poderemos bater neles aqui na Baixada e irmos tranquilos para o jogo de volta, ou seja, passando, estamos na final!
Aí sim mora o problema, dependendo do time que chegar na final pelo outro lado da tabela, poderemos enfrentar empecilhos, como a mídia toda apoiar o outro time, corre o risco de favorecimento, através de arbitragem e outras coisas, mas ai o segredo é ir com força total para conquistarmos a tão sonhada Copa do Brasil.
Seria uma ótima despedida para Malucelli, que prometeu títulos e até agora só deu vexame.
Vocês devem me achar maluco em sonhar com a Copa do Brasil, mesmo vendo o time perdendo em casa para o fraco Operário. Mas sinceramente, acredito que na Copa do Brasil, tudo é diferente. No mata- mata, podemos fazer a diferença, mesmo com um elenco limitado!
Em relação ao brasileiro já não posso dizer nada, aliás tenho que me preocupar muito, afinal nosso time esta fraco, perdido e com uma diretoria cagona!
Graças a Deus, o brasileiro é um campeonato longo, assim dá tempo de contratar e se recuperar!
Um dia, isso não vai dar certo, tenham certeza disso! Os coxas e os paranistas sabem bem o que estou querendo dizer… Um dia, não teremos forças para nos recuperarmos e a segundona será o futuro!
O Atlético é grande e vai superar essa fase ruim, que insiste em ficar na Baixada!


Nenhum comentário: