sábado, 19 de março de 2011

Furacão recebe o Fantasma no Caldeirão

Depois de fazer uma partida razoável contra o Paulista, na última quarta-feira, o Furacão recebe o equilibrado time do Operário de Ponta Grossa.
A Baixada será o palco e a pelota rola às 16h. O Rubro-negro precisa vencer para assumir a liderança provisória do returno e pressionar o Coritiba, que joga no domingo.
O Furacão terá três desfalques. Lucas e Rafael Santos, que não atuaram contra o Paulista, seguem de fora. Portanto, Nieto e Flávio continuam os substituindo. O argentino foi o grande destaque no jogo da Copa do Brasil, marcando os dois gols da vitória.
Alê está suspenso e também não joga. A solução encontrada por Geninho foi escalar Vitor, mesmo sem acreditar que ele possua as mesmas características do titular. As outras baixas são jogadores reservas, Heracles e Héverton, que ainda não se recuperaram das suas lesões.
Guérron foi liberado para jogar, graças ao efeito suspensivo que o Furacão conseguiu para o atleta.
Geninho sabe que não será uma partida fácil e ele tem razão, basta ver a bela campanha que o Fantasma faz no certame estadual.
“Parto sempre da premissa que tenho que respeitar o meu adversário, se você achar que está previamente ganho, pode ser surpreendido, mas também não pode se impressionar com as campanhas deles”, advertiu Geninho.
O Atlético entra em campo com esse time: Renan Rocha; Manoel, Gabriel, Flávio e Paulinho; Vitor, Robston, Paulo Baier e Madson; Guerrón e Nieto
Ajude o Atlético vencer. Vamos fazer o Caldeirão ferver e assustar o Fantasma!
Na Baixada, fantasma não se cria! O CALDEIRÃO VAI FERVER!!!

Nenhum comentário: